11º Jantar / Conferência "PORQUE NÃO DORMEM OS GATOS"

17.11.2019

Dia 23 de novembro de 2019, sábado, às 20.00 horas

Um livro que vai ensinar as crianças a dormirem bem

Todas as pessoas gostam de ouvir uma história e todas têm uma história para contar. Mais ainda, se falamos de crianças hospitalizadas ou em instituições”, diz Fernanda Freitas, presidente da “Nuvem Vitória”. Foi com este foco que a Associação foi criada. “Queríamos desenvolver um projeto pioneiro na área hospitalar e surgiu a ideia de contarmos histórias à noite, em regime de voluntariado, para promover hábitos de sono saudáveis”.

Para a família é também um momento de calma e de diminuição dos níveis de ansiedade, trazendo alguma felicidade em momentos de tanta angústia. São inúmeros os casos de pais que agradeceram a chegada da “Nuvem” para conseguirem convencer os mais pequenos a ir dormir. Alguns deles são hoje voluntários e fazem parte deste grupo que anda pelo Hospital de Santa Maria, Hospital de São João, Hospital de Vila Franca de Xira e o Centro de Medicina de Reabilitação de Alcoitão a contar histórias...  e muito em breve no Hospital de Cascais.

Conferência - Fernanda Freitas fala-nos do livro, do projeto da Associação

NUVEM VITÓRIA  e das 11 regras para DORMIR bem!

20.00 horas - Receção aos sócios e seus convidados.

Será servido um aperitivo

20.30 horas - Jantar Buffet

22.00 horas - Conferência

23.00 horas - Debate e encerramento

O preço de cada jantar /conferência é de 20,00€ para os sócios do RCCDCI e 25,00€ para os não sócios.

O Jantar / Conferência decorrerá na Sala de Sócios do Real Clube de Campo Dom Carlos I, sendo necessária prévia inscrição/reserva para o telefone 214 871 403 (D. Isabel Santos) ou para o Tmóvel 961 682 189 (D. Luísa Santos)

Máximo de 60 inscrições por jantar

Traje - Casual Chic