SÓCIO TEMPORÁRIO | PROPOSTA DE ADMISSÃO

CONDIÇÕES GERAIS DE ADMISSÃO EM VIGOR

TÍTULOS E QUOTAS

O quadro resumo que segue não dispensa a leitura dos Estatutos do Real Clube de Campo D. Carlos I, bem como das suas Diretivas internas, nomeadamente a Diretiva nº 2, relativa à admissão de sócios, os quais são sujeitos a votação e que a sua candidatura envolve o seu agregado familiar direto, e a Diretiva nº 7, onde o RCCDCI, não se responsabiliza por quaisquer danos causados por qualquer motivo, às pessoas e bens dos sócios membros, e utilizadores em geral.

Quotas Sócio Temporário – 540,00€ / ano

A duração máxima de Sócio Temporário é de 3 anos. No fim deste período ou adquire Título e passa a
Sócio Efetivo ou deixa de ser sócio do RCCDCI. Ao adquirir o correspondente Título, ao seu valor normal de aquisição (1.500,00€) será  deduzida uma parte do valor das quotas pagas como Sócio Temporário, nos termos do que está atualmente fixado pelo Conselho Deliberativo, resultando assim como valor de aquisição 1.095,00€.  No ano de aquisição do Título, não há lugar a pagamento de Quota.